in ,

Prefeito assina concessão de área ao Grupo Reviver

Prefeito assina concessão de área ao Grupo Reviver

Prefeito assina concessão de área ao Grupo Reviver

O prefeito de Americana, Omar Najar, assinou nesta quarta-feira (17), o contrato de concessão de área pública para o “Grupo Reviver, Mulheres Mastectomizadas”, com o objetivo de construção de uma sede que dê apoio e suporte a mulheres com câncer de mama. O documento cede área de 380 metros quadrados na região do São Luiz.

As representantes do grupo estiveram em reunião no gabinete do prefeito no período da tarde para confirmar a assinatura. A presidente do Reviver, Rosa Aparecida Simões de Oliveira, destacou que possuir um espaço próprio permitirá o crescimento do grupo e o seu alcance para atender mais pessoas. “A ideia é fazer com que as pessoas que passam pelo câncer possam se reerguer e quando se tem uma mão para segurar isso fica mais fácil”, disse Rosa.

Maria Fernanda Grecco Meneghel, uma das principais apoiadoras do grupo, informou que o projeto  é que a nova sede seja construída até outubro. “Será a materialização de um sonho. Com certeza será o alicerce para o nosso projeto”, disse.

A partir da concessão, o grupo iniciará os projetos nos próximos dias.