in

Tiago Abravanel pode ir para Globo

Tiago Abravanel pode ir para Globo

Tiago Abravanel pode ir para Globo

Tiago Abravanel foi convidado pela direção da Globo para comandar um novo projeto de TV.

Não é um projeto meu, desenvolvido por mim, mas me convidaram e eu achei que tem a minha cara“, contou ele ao Notícias da TV do colunista Daniel Castro. Questionado se o programa estaria no núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, ou de Ricardo Waddington, Abravanel desconversou: “É da Globo! Novidades virão em breve, logo eu conto“.

Sobre substituir o avô, Silvio Santos, ele disse: “Em primeiro lugar, ele é insubstituível, isso é um fato. Seguir os passos dele, virar um apresentador, isso tem surtido mais efeito no meu coração e na minha alma. Mas é um trabalho paralelo, não de substituição“, reconhece.

Enquanto o projeto de TV é mantido em segredo, Tiago investe no rádio. Ele vai comandar a nova programação da Rádio Globo, que estreia na próxima segunda (12). Todas as quintas-feiras, das 11h às 14h, o ator apresentará o Papo de Almoço.

Assim que recebeu o convite para trabalhar na Rádio Globo, o artista procurou Silvio Santos para pedir conselho. “Falei: ‘Vô, me chamaram para fazer um programa de rádio”. E ele: ‘Rádio? Muito bom, muito bom. Você vai gostar‘. É muito maluco, porque ele começou na rádio e, depois de eu ter trilhado o meu caminho, essa oportunidade chega para mim também, de uma maneira tão gostosa“, resume.

Tiago Abravanel pode ir para Globo