in ,

Contação de histórias na Biblioteca Municipal

Contação de histórias na Biblioteca Municipal

Contação de histórias na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Americana apresenta, em todas as sextas-feiras do mês de julho, o projeto Muito Mais Histórias para Você, no qual as narrativas publicadas pela Editora Adonis invadem o espaço por meio do contador de histórias Vanderson Aranha.  A primeira sessão será realizada nesta sexta, dia 07 de julho, das 15 às 16 horas. A atividade tem continuidade nos dias 14, 21 e 28 de julho, sempre no mesmo horário. A entrada é gratuita.

 

Uma excelente oportunidade para a criançada de férias, que pode entrar em contato com obras da literatura infanto-juvenil de maneira divertida. Além disso, pode aproveitar o espaço para conhecer outros atrativos oferecidos pela Biblioteca, como o acervo e se aprofundar no mundo da leitura.

 

Bichinhos solidários (Silvia Delázari), Os peixinhos aventureiros (Clóvis Coelho Rocha), Amanda, a vassoura mágica (Sérgio Lowchinovscy) e O lobo que queria ser príncipe (Cícero Edno) estão entre as histórias que serão contadas. Livros de escritores de Americana e região, que constam do acervo da biblioteca e que também podem ser emprestados pelos visitantes.

 

A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, no Centro.